O Poder do Comprometimento

Comprometimento

Me comprometi a gravar vídeos diários, durante 365 dias com sacadas que possam fazer com que seu mindset mude, evolua, que você aprenda e já aplique no seu dia, que você coloque em prática e comece a perceber grandes mudanças. Você acha que será um desafio fácil de realizar? Pode apostar que não vai fácil. Se fosse fácil, qualquer um faria, certo? E você não é qualquer um. A prova disso é você estar nesse momento lendo este texto, você é um buscador, alguém que deseja evoluir.

Quando você quer mudar sua vida, levar para outro nível, comprometa-se utilizando a palavra. Fale para o maior número de pessoas, isso aumenta o seu compromisso. Quando você declara que irá fazer algo, no mesmo momento você queima as pontes, derrete as resistências, fica muito mais difícil voltar atrás. Aproveito para parabenizar Erico Rocha, que foi idealizador desse desafio. 143 empreendedores entraram nesse desafio e quem ganha com isso é você, pois vocês terão acesso aos conteúdos de pessoas de altíssimo nível. Uma das coisas que eu faço quando eu realmente quero um resultado na minha vida é falar sobre isso para o maior número de pessoas. Assim, aumenta o meu compromisso, o meu cérebro entra em modo ação e o modo agir faz com que a coisa realmente aconteça.

Então aqui fica a minha dica: O poder do comprometimento começa com a sua palavra. Quando assumir um compromisso assuma em púbico. Não escute aquelas pessoas que dizem para não falar sobre, para as pessoas não roubarem sua ideia. Assuma público, pois será muito mais difícil desistir desse compromisso que pode mudar sua vida.

Você gostou? Deixe os seus comentários abaixo.

Um forte abraço

Rodrigo Cardoso

Comentários

comentários

2 comentários em “O Poder do Comprometimento

  1. Concordo com você, comprometimento faz toda a diferença em nossa vidas. Estou cada dia mais comprometida comigo mesma em buscar e fazer acontecer. Muito obrigada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *