Artigos

Alta-Performance2

Vou falar para você agora sobre as 5 chaves da alta performance. Primeiro, por que alta performance? Porque não sei se você já percebeu que muitos de nós temos maré emocional, hora estamos em alta performance, hora em baixa performance. Tudo aquilo que tem um pico, tem um vale depois.

Então você está com muita energia e depois com baixa energia. Eu gostaria de te ensinar como se colocar em alta performance, máxima energia e se manter lá.

As pessoas de alta performance são as pessoas que mais conquistam nessa vida, que tem mais realizações, mais resultados. Você gostaria de ser uma pessoa em alta performance? Uma pessoa que está sempre em máxima energia?
Eu procuro sempre estar em alta performance usando essas 5 chaves que eu vou te ensinar. Se você aplicá-las, você vai perceber grandes resultados na sua vida, então comece a usar as 5 chaves da alta performance agora.

CHAVE 1 – Clareza
Ter clareza de quem você é e do seu propósito de vida
Ter foco no que é importante
Saber para onde está indo em sua vida
Você tem clareza de verdade? Você sabe porque veio nesse mundo? Ou você veio nesse mundo apenas para pagar conta, comer e dormir? Eu tenho certeza que não é para isso. Você veio para esse mundo por algo mais. Qual a sua missão de vida? O que você faz para contribuir? Para quem você veio fazer a diferença? Então tenha clareza a respeito disso, sobre o seu propósito de vida, sobre quem é você de verdade, sobre a razão de você estar nesse mundo, sobre seus objetivos e metas, sobre onde você está indo, sobre onde você quer chegar. Sem a clareza você não sabe para onde está indo.

CHAVE 2 – Energia
Energia física – Pratique exercícios e esportes. É importante que você tenha uma lista sobre aquilo que você gosta de fazer que eleva a sua energia e te coloca em alta performance. Mude também os seus hábitos de alimentação.
Energia mental – Faça cursos e treinamentos. Leia livros. Associasse com pessoas positivas. É importante que você fique atento para aquilo que você coloca para dentro do seu cérebro.
Energia espiritual – Estou falando do poder de contribuição. Sobre você fazer a diferença para alguém. Ajude outras pessoas. Seja grato. Agradeça o que você tem e pare de reclamar do que não tem.

CHAVE 3 – Coragem
Falar das suas ideias sem se importar com o que outros vão pensar
Seguir em frente apesar dos medos
Entrar em ação

CHAVE 4 – Produtividade
Fazer mais e melhor
Ser “monotarefa” e não “multitarefa” – Faça uma coisa de cada vez.
Tarefas importantes primeiro

CHAVE 5 – Influência
Liderar pelo exemplo – As pessoas fazem o que você faz, não o que você fala.
Se importar de verdade com as pessoas – Esteja presente.
Aprender a ouvir

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário