Confira aqui histórias de superação que vão lhe inspirar e mostrar que sua vida também nunca mais será a mesma após o Ultrapassando Limites!

O nosso evento ao vivo Ultrapassando Limites edição 2019 está mais próximo do que nunca e eu quero que você sinta um pouco da energia incrível que vai ser trocada por lá!

Por isso, chegou a hora de conferir essas três histórias de superação, que são narrativas fantásticas de verdadeiros Ultrapassadores de Limites.

Após participar do treinamento Ultrapassando Limites, essas pessoas levantaram a cabeça e se reinventaram!

Faça como o  Marcos Rossi, a Fabiane Zboralski e o Paulo Rogério, transforme a sua vida para sempre…

O que é impossível para você?

Um médico obstetra desmaia ao retirar o bebê do ventre da mãe. Um garoto surfa além da arrebentação com as muletas apoiadas sobre a prancha. Mais de uma centena de ritmistas de uma escola de samba observam em silêncio o teste do cadeirante que quer ser integrante da bateria.

Um artista de rua emociona as pessoas ao cantar ‘I believe I can fly’ aos domingos na Avenida Paulista. O mascote do time de basquete Chicago Bulls, Benny, coloca sua máscara em um deficiente físico, para delírio de todo o ginásio. Um homem feito, advogado e pai de dois filhos, tem um frio na barriga ao encarar a plateia em sua primeira fala como palestrante motivacional.

O que une estes episódios? Nascido sem pernas e sem braços devido a uma doença extremamente rara, a Síndrome de Hanhart, estas são cenas da incrível trajetória de vida de Marcos Rossi.

O Marquinhos pensava que não podia fazer nada por conta das suas limitações físicas, mas hoje é casado, DJ, integrante de escola de samba, skatista, surfista, líder de evento, analista financeiro de um grande banco e palestrante. É possível algo que você considera impossível aos seus olhos?

Com certeza! E o Marquinhos é uma prova viva de que o impossível é apenas um estado mental que impede a pessoa de acreditar no seu real potencial.

Ele provou para si mesmo o que realmente é ultrapassar limites. E você só vai entender a grandeza dessa transformação quando assistir ao depoimento dele.

É um privilégio conhecer essa história e eu sou muito grato por ter sido um instrumento para essa transformação.

A força da atração.

Imagine você chegar em um restaurante com o amor da sua vida e terem apenas duas vagas restantes, pois o local está lotado. Coincidentemente, esses dois lugares vagos são exatamente ao meu lado. Seria a força da atração que eu tanto falo?

Sim, e foi justamente dessa forma que a Fabiane me conheceu. E não foi apenas uma coincidência, o universo colocou os nossos caminhos no mesmo lugar.

Da nossa conversa no restaurante, a Fabiane foi parar direto no Ultrapassando Limites e lá ela viveu emoções nunca antes sentidas.

Menos de um mês após o UL, a Fabiane já havia cumprido a sua primeira meta estabelecida e narrou um depoimento arrepiante sobre a sua experiência na nossa imersão.

Muita gratidão por cada palavra da Fabiane…

O poder da reconstrução.

Sabe quando tudo parece tão difícil e você não vê mais aquela luz no fim de túnel?

Não se preocupe, o depoimento do Paulo Rogério vai te mostrar o poder da reconstrução…

Um lavrador que veio parar na cidade grande, morou em um porão, vendeu frutas em um carrinho de mão, trabalhou com reciclagem, carregava dentro de si uma imensa bagagem de derrota.

Com o casamento perdido e a vida financeira indo de mal a pior, o Paulo Rogério sabia que precisava erguer a cabeça e recomeçar do zero, só não entendia como fazer isso até o dia em que ele passou pelo Ultrapassando Limites.

Você vai se emocionar, assim como eu me emocionei, ao ver como ele ultrapassou limites e transformou sua vida para trilhar uma trajetória de sucesso.

Histórias como essa me fazem realmente acreditar que ajudar pessoas é o mesmo que lançar uma semente na terra, semente essa de esperança, coragem e motivação.

Em resumo…

Não adie suas metas!

Você pode iniciar agora a transformação que tanto sonha para a sua vida!

Espero que os depoimentos dessas pessoas fantásticas tenham realmente te tocado e o motive a ir com ainda mais garra rumo a sua transformação!

Você pode!

Você consegue!

Você merece!

Nada é impossível para quem decide fazer um agora diferente!

Um forte abraço,

Rodrigo Cardoso.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário