7 Comentários

  1. olá Rodrigo já tinha assistido algo de vc., mas naquele momento, não dei mta. importancia. Curioso, como as coisas acontecem na vida da gente: Do nada, abro o meu Email e deparo com uma msg. que naquele momento era td. o que eu precisava para me reanimar.
    Obrigada, por não desistir de mim!

  2. Muito obrigada, gostaria que você abordasse como vencer a si mesmo nos pontos que necessita de mudanças. Muita das vezes sabemos o que precisamos mudar, mas não conseguimos!

  3. Sugestão de temas para os proximos dias dos 365
    Rodrigo, comente a utilidade de um aposentado, já realizado na parte funcional, no trabalho, de fazer o curso, novos horizontes a serem conquistados.
    E vencer a roda da inércia?

  4. Adorei, você tô com no meu ponto fraco, onde eu começo com entusiasmo mas no dia seguinte, eu fico pensando e me dez motivo, o que eu tenho que fazer para não acontecer isso é seguir em diante com meus planos, trabalhar com a Internet, aguardo sua resposta um forte abraço.

  5. Olá Rodrigo, meu marido e eu amamos seus vídeos… Nossa sugestão seria: ” como lidar com pessoas difíceis?” trabalhamos com uma equipe com mais de 700 distribuidores, e precisamos muito saber lidar com pessoas.
    Obrigada, você é benção de Deus em nossas vidas!

    Carlos Meireles e Jussara Trigueiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário