7 Comentários

  1. Beleza pura. Adorei. Quando eu juntar uns Euros suficientes para passear pela Toscana, e Comprar um Conversível vou curtir a felicidade. Por enquanto, vou ficar infeliz por aqui mesmo na Ilha do Governador, passeando na Pedra da Onça, a pé e se ficar cansado, volto de Van mesmo. Não sabia que a felicidade ficava tão longe de onde eu moro. Pô cara tô ligado…

  2. Bom dia!!! Minha vida é uma história de romance e sofrimento mas felicidade plena no relacionamento. Vivi 34 anos de um casamento feliz. Nunca precisei pesquisar sobre nada disto, pois cultivava naturalmente o amor. Nossa situação financeira era igual a de qualquer pessoa que vive com um pouco mais que o salário mínimo, porém, nossa unidade e sincronismo para absolver os problemas e resolve-los, sempre foi a comum atitude de nunca deixar os problemas pessoais influenciarem no nosso relacionamento amoroso. Algo simples. mas muito funcional.. Todos pensavam que eramos muito bem de vida, mas na realidade, tínhamos a vida muito bem resolvida. Minha história envolve muitos acidentes, quem me conhece sabe, quantas lutas passei ao lado de meu esposo. Resumindo, daria um lindo filme de amor misturado com ação, injustiça social, política, cárcere, mas DEUS sempre nos direcionou em cada passo dado. Sou evangélica exerço ministério na Igreja, sou coordenadora do grupo de louvor, toco teclado, pela misericórdia de DEUS, (auto didata), por isto tenho facilidade em ensaiar back vocal, para atuar junto ao ministro de louvor. em 16 anos de ministério, nunca deixei de ir á Igreja, por maior que fosse o obstáculo a enfrentar, pois, minhas força eram renovadas lá, na presença do DEUS vivo, e as nossas ideias para as soluções dos problemas partiam de lá, do altor do SENHOR. Hoje sou viúva, outra polêmia em relação a morte de meu esposo. Não sei se minha história interessaria á você, mas sei que assim que eu vencer esta batalha que luto a mais de 40 anos que já acumulou outras perdas, no meio deste percurso, ao lado de meu esposo, VOU GRITAR PARA O MUNDO OUVIR, “QUE DEUS MUDOU MEU CATIVEIRO” Só sinto ter perdido meu esposo durante o percurso. Ele faleceu em 14 de novembro de 2014. DEUS me deu este louvor, era para ser somente para um chá direcionado ao departamento feminino de minha igreja, mas na realidade é minha vida contida nele, e se veio da parte de DEUS “ACREDITO EM SUAS PROMESSAS” Este é o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=nETNGF_Z414

  3. Muito bom, estou passando por um momento muito difícil no meu relacionamento de 22 anos de casados e estamos separados á 2 meses, foi muito bom ver este video.
    Parabens e felicidades ao casal

  4. Obrigado Rodrigo Cardoso,pois quando eu estva pesquisando para mudar minha vida.eu deparei com vídeo seu,dai por diante. Eu percebi que gerou mudanças em meu pensamento.Pois bem ainda não cheguei onde quero. Mas mudei a estratégias para mudanças.Por isso Rodrigo muito obrigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário