Artigos

413

Hoje resolvi falar sobre o software do sucesso e eu aprendi que existem três fatores para alavancarmos os nossos resultados e ir em busca do sucesso em uma velocidade um pouco maior.

Se o nosso cérebro fosse um computador, ele deveria ter os três programas que eu vou passar para você agora que podem fazer uma enorme diferença.

O primeiro é a leitura. A leitura mudou a minha vida e eu acredito que ela pode fazer uma grande diferença para você. Eu penso que se você ler 15 minutos todos os dias com disciplina, você pode alavancar os seus resultados de uma forma impressionante. Quinze minutos por dia equivalem a sete horas e meia no final do mês e isso pode fazer uma enorme diferença.

Existem livros que são obrigatórios para quem quer realizar seus sonhos, por exemplo, “Como fazer amigos e influenciar pessoas”. Ele é o manual do trato do ser humano. Esse é um, mas existem vários.

O segundo software do sucesso é o poder da palavra. Cuidado com o que você diz. Nem sempre os pensamentos nós temos controle. Às vezes, vem pensamentos negativos mesmos, pensamentos enfraquecedores, mas do pensamento para a palavra existe um processo chamado filtro. Eu recomendo fortemente que você comece a prestar atenção nesses pensamentos e comece a fazer um jejum de negatividade, comece a falar só o positivo, fale sobre o que você quer ser, sobre o que você deseja, pare de falar daquilo que você não quer. Quanto mais você falar daquilo que você não quer, é mais disso que você atrai para a sua vida.

O último software do sucesso é a associação de pessoas. Escolha bem com quem você anda. Diga-me com quem andas, que eu te direi para onde vai em sua vida. Procure se associar com pessoas positivas. Procure andar com pessoas que vão te levar a algum lugar. Procure ser amigo dessas pessoas, perceber como elas pensam, fazer o que elas fazem, ter as mesmas atitudes proativas que elas têm. Se afaste dos negativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário