DepoimentosTextos

Transformar pessoas é a minha missão

Minha missão sempre foi transformar pessoas. No dia em que despertei para isso, eu tive a consciência de que o faria mais cedo ou mais tarde. Ainda não imaginava o impacto que meus treinamentos teriam em cada um que cruzasse meu caminho, mas sabia que, quando eu conseguisse acender em mim meu potencial, minha luz e transmitir para o outro aquela faísca, traria um efeito extraordinário no coração de quem estivesse conectado e pronto para se transformar.

Ao longo de mais de duas décadas de carreira como palestrante, fui desenvolvendo e aprimorando meu método e hoje posso dizer que a minha promessa é fazê-lo ser capaz de impactar vidas num nível muito acima do ordinário. O que eu faço é despertar o extraordinário que existe dentro de cada um, num processo altamente eficiente e prático.

O que me move

Hoje, o Ultrapassando Limites, meu evento ao vivo, e a minha vida como treinador, é o que me move. Transformar pessoas – sejam elas desconhecidos ou amigos ou familiares, é a base da minha vida.

Eu aprendi que quando me abro para o mundo, revelando aquilo que foi precioso para que eu entendesse a mecânica de acender a luz em mim, um universo de possibilidades se escancara à minha frente.

No Ultrapassando Limites, milhares de pessoas quebram a madeira, um segurando para o outro e o resultado é fantástico e libertador.

Posso sentir cada uma dessas pessoas vibrando com a libertação dos medos e limitações. Posso sentir, acima de tudo, o quanto consegui impactar e transformar um estado que já me aprisionou e aprisiona centenas de milhares de pessoas.

Quando isso acontece, meu propósito se renova, como se tudo tivesse valido a pena. Como se todas as dores e medos enfrentados, em nome de uma missão que eu sempre tive como primordial, se evaporassem.

É fascinante presenciar histórias como a de um velhinho de 98 anos que muitos julgavam incapaz, quebrando a madeira e pessoas como o Marcos Rossi, que nasceu sem os braços e as pernas, fazendo a quebra da madeira, sob olhares atentos da plateia, com a cabeça.

Hoje, quando vejo as centenas de depoimentos de pessoas que sofreram transformações positivas em suas vidas depois de me conhecerem, me sinto uma pessoa realizada, porque é exatamente esse o propósito do meu trabalho.

Quando sei de alguém que aplicou o que aprendeu comigo e tem resultados fantásticos, abriu empresas ou mudou a vida em inúmeros aspectos, sei que valeu a pena cada gota de suor e lágrima investidos nos meus treinamentos para montar o método que criei.

É preciso acender a sua luz

Assim como eu acendi a minha luz, eu espero que você acenda a sua. Não adie sonhos, não brinque com a vida e não desperdice talentos.

Seja você e faça aquilo que faz seu coração vibrar. Não se preocupe com o todo. Pensar demais no futuro pode paralisar você. Foque no próximo passo e em como fazê-lo com excelência.

Transforme em meta, coloque data e faça acontecer!

O Ultrapassando Limites 2019

Não importa qual área da sua vida você deseja melhorar, se você quer conquistar suas metas, realizar seus sonhos, alcançar rapidamente um estado de alta performance e construir uma empresa, um relacionamento ou aquilo que você sabe que já demorou tempo demais para acontecer, o Ultrapassando Limites é o lugar certo pra você.

Essa é uma imersão de três dias inteiros voltada para o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal. Você descobrirá que é mestre de si mesmo e que consegue controlar as suas emoções. O Ultrapassando Limites ensina que se você quer mudar os frutos, deve primeiro mudar as raízes!

Você entenderá que se você é capaz de fazer algo que antes parecia impossível, quantas coisas na sua vida são apenas impossibilidades mentais?

Muita gente não sabe, mas o Ultrapassando Limites Ao Vivo começou há 22 anos, para cerca de 50 pessoas. Então imaginem a minha felicidade ao ter 400 pessoas em 2015. No ano seguinte, 900 pessoas e em 2017, 2 mil pessoas. 2500 em 2018 e estar indo para 4000 pessoas em 2019.

Vai ser demais ter você lá comigo! Vejo você no Ultrapassando Limites 2019!

Forte abraço!

Rodrigo Cardoso.

16 Comentários

  1. Meus olhos brilham ao:
    *Sentir a presença de Deus,
    *Trabalhar no que eu acredito,
    *Fazer algo que possa vir transformar vidas, *Ensinar e ajudar , me faz feliz, ….
    *Dar o melhor de mim, e fazer acontecer,
    *Ser grata a Deus, familia e a quem me faz bem,
    *sonhar,
    *Realizar sonhos.

  2. estou muito ansioso para este evento . tenho plena certeza que vai ser transformador na minha vida. estou lendo os livroe do Rodrigo antes da UL para conhecer mais sobre o que ele pensa e como pensa e estou achando increvel!!! o cara é REALMENTE MUITO FODA !!!

  3. Olá bom dia !!!! Obrigada pelo apoio Rodrigo. Ainda nem fui no seminário e minha vida já tem mudado.. fui em Sua palestra dia 12/03 em Valinhos e me veio como presente de aniversário. Nasci 13/03. E já venho praticando os exercícios e fazendo as aulas do UL4.
    GRATIDÃO por tudo.

  4. A expectativa é grande, Rodrigo Cardoso. Juntamente com minha amada esposa nos tornaremos os próximos Ultrapassadores de Limites e queremos testemunhar as mudanças que acontecerão muito em breve. Meu alvo também é ser transformado para também transformar a vida de muitas outras pessoas. Até lá!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário